Um novo conceito em cobrança judicial

 
A CELL traz como novidade um método baseado na aplicação constante de esforços de cobrança pró-ativa durante todo processo judicial e na permanente auditoria interna de procedimentos operacionais e administrativos.
 
O produto desta combinação de práticas inovadoras é a garantia de redução do tempo útil de processos, qualidade e resultados concretos.
 

Metodologia Negocial

 
Em momentos estratégicos de cada processo judicial de cobrança, o Núcleo de Acordos Judiciais, oferece aos devedores diversas oportunidades de renegociação da dívida, o que aumenta significativamente a probabilidade de celebração de um acordo para pagamento do débito em litígio.
 

Auditoria Interna

 
A CELL lança mão de uma equipe de auditores que monitoram o andamento das ações judiciais em carteira e acompanham todas as demais rotinas departamentais. Dentre os efeitos mais palpáveis desta auditoria interna permanente destacam-se: precisão na aplicação de tempo e recursos; aperfeiçoamento de procedimentos operacionais e administrativos; elevação dos índices de qualidade como um todo.